10.01.2009

"NÃO PODE PARAR"




Este blog ingressa na campanha do "Não pode parar" do site Meu Figueira. Acho que não pode parar mesmo. Depois das últimas três mais-que-convincentes vitórias, o natural é casa cheia contra o Bahia, neste sábado. Se você, torcedor alvinegro, não for ao Scarpelli agora, eu não sei mais quando irá.

Outro ponto importante: sabemos que São Pedro é azulegento mas, ao menos se não estiver querendo nos enganar, é provável que não chova no sábado! Acabei de ver a previsão no site Climatempo. Portanto, já pode ir se preparando porque, mesmo que não sejas daqueles que não gostam de tomar banho, ainda assim poderás ir ao Scarpelli.

E tem mais. Supondo que você até que goste de tomar uma molha, mas está com sérias restrições orçamentárias. A diretoria do Figueira pensou em você! Foi lançada uma promoção de ingressos sob o título "Figueirense aposta na sua torcida". É assim que vai funcionar, todos os sócios terão direito a comprar 2 ingressos no valor de R$15,00 (metade do convencional). Quem levar o comprovante de que marcou o Figueirense como time do coração na Timemania, também poderá comprar a meia entrada. Para estudantes, o ingresso sai a R$7,50! Mas atenção, a promoção só é válida até sexta!

Não vamos decepcionar o nosso time! Dá-lhe FURACÃO!

Nenhum comentário: