10.18.2009

Diversos pro domingo



Seguem algumas notícias e avisos:

Entrou em vigor, para nós aqui do Sul do Brasil, o horário de verão. Adiante 1 (uma) hora do seu relógio. Se tu já adiantaste, então esquece este aviso. Olha lá hêin? Se adiantares duas vezes vai dá côza!

No site do Figueirense eu ví uma notícia bastante recorrente e que os azulejos sempre gostam de ignorar. Mas já que tem muitos que lêem este blog, eu faço questão de postá-la: "Pesquisa aponta o Figueirense como o clube catarinense com maior torcida".

O Figueirense volta a campo às 21:50h de terça-feira. Ô horariozinho esquizito hêin? Táis é doido ô!

Hoje é um dos dias mais importantes do ano, é o aniversário da minha Mãe. Parabéns mamãe!

Esta postagem foi escrita à 01:00h da manhã, mas acabei de adiantar uma hora, por isso já são duas da manhã. Tenho que acordar as 06:00h da manhã, mas na verdade serão apenas 05:00h no horário antigo, ou seja, dormirei 3 horas e olhe lá. Até lembrei de um ditado que o meu avô lá da Costa de Dentro me disse uma vez: "Quatro horas dorme um santo, cinco nem tanto; seis a sete um estudante, oito a nove um caminhante, dez horas dorme um porco; mais que isso tá morto!" Quem dorme menos que um santo é o quê então?

Pô, esses últimos parágrafos não tem nada a ver com o propósito do blog, sinto muito pessoal! É que o meu colega azulejo também não está mais fazendo a parte dele, aí tenho que inventar assunto pra não deixar as coisas muito paradas. Vamos reunir o conselho deliberativo pra tratar disso.

Nenhum comentário: