10.04.2009

Não vai se queimar.

Amanhã, quando o Avaí entrar em campo, a maior festa que Santa Catarina já viu nas arquibancadas: Ressacada On Fire III.

Se o time não ficar com medo de enfrentar o Cruzeiro de igual para igual, melhor. O importante é considerar que dentro de casa o negócio é 60 pro Avaí e 40 pra eles, independente do adversário. Nunca meio a meio, como disse o eterno Silas.

A torcida precisa fazer a sua parte. Precisa dizer se faremos?


Outra questão que tem preocupado bastante diz respeito ao objetivo do Avaí no campeonato: Sulamericana, Libertadores, simples fuga do rebaixamento?

O presidente Zunino declarou, em entrevista à CBN, que pensou em oferecer um prêmio pela classificação à maior competição internacional das Américas caso o Avaí vencesse o Fluminense. Com todo o respeito, esperou demais. O time subiu no salto naquela ocasião e ocorreu o desastre que foi. Se continuar, aliás, essa sídrome de time pequeno, que insiste em respeitar demais os rivais de maior porte, teremos que esperar ainda mais algum tempo para pensar em sonhos maiores.

Para encerrar, quero parabenizar Atlético-GO e Ceará pela consistência das campanhas que estão tendo. De resto, bom resto de final de semana!



Nenhum comentário: