10.09.2009

Secada básica e esperança utópica




Ô meu quiridu, não vais me esquecer de dar aquela secada hoje a noite!

Tá bom, eu sei que já usaste o secador demais ontem, mas hoje ele é ainda mais necessário!

Às 21:00 horas entram em campo Paraná x Atlético-GO e ABC x Ceará. Um empate de um dos dois, aliado à vitória alvinegra amanhã, já é suficiente para nos colocar no G4.

Se os dois perderem, e o Figueira vencer, vamos à 3º colocado, apenas 2 pontos atrás do Guarani. Aí o secador vai se direcionar para ele e para o Vasco.

Vamos supor que os dois percam nessa rodada e também na próxima (e o Figueira vença as duas). Essa combinação de resultados faria o Furacão ficar na segunda colocação a 2 pontos do líder Vasco, e já poder almejar o título. Afinal, bastaria um tropeço vascaíno que nós o ultrapassaríamos. Eu sei que é uma hipótese improvável mas eu acredito!

Os avaianos têm uma estrelinha, é fuleirinha, mas têm. Seria ótimo que tivéssemos uma maior. Foi, aliás, essa possibilidade que me confortou na queda ano passado. No entanto com o andar do campeonato eu me contentei em sonhar com o acesso e nisso eu sempre acreditei. Mas agora, com a espetacular arrancada final, eu volto a ter esperanças do título.

Pra cima FIGUEIRA! VOLTAREMOS! E se duvidar, COM ESTRELA!

Nenhum comentário: