10.02.2009

Isto é u-ma ver-gonha.




Esse post está programado desde ontem (na verdade hoje, já que o estou escrevendo no dia anterior a sua leitura). Agora fui ver o Sofredores e já está o mesmo vídeo lá também. Bom! Ao menos não falaremos sozinhos da mesma coisa.



Esse vídeo dá a tônica de um grande problema: até onde vai a paixão por um clube sem passarmos pelo fanatismo? Digo, é até bonito o cara abrir mão do clube para que torce para poder estar com a amada. Sempre as pessoas acima dos clubes, é o que prega esse blog.

Porém, justamente pelo teor do que pregamos é que tenho que abominar esse vídeo. Verdadeira loucura de amor é aceitar o rival do jeito que ele é. O Lucas namora uma avaiana, eu namoro uma alvinegra.

Esse vídeo poderia até receber um novo nome: "Burrice de amor".

Um comentário:

Lucas Eleutério da Silveira disse...

Caramba!

Isso é o que eu chamo de vira casaca!

Mas duvido que no fundo ele troque mesmo de time, isso é só "média" na frente da mulher.

Não é possível uma coisa dessas!