10.27.2009

Dúvida



Ô meu quiridu, ontem eu estava pensando em uma coisa que me deixou confuso.

O avaiano Hugo Castro deixou um comentário de um post lá em baixo, que termina assim: "Ahh e em tempo, vcs já sabem que não vão subir mais né."

Pois então, eu fui respondê-lo e fiz a maior confusão, por que não sei direito o que estou sentindo. Agora vê se me entendes:

Eu não sei se não acredito que vamos subir, mas no fundo mesmo eu acredito; ou se acredito que vamos subir, mas no fundo mesmo eu não acredito.

Após o jogo contra a macaca, esse tipo confusão se instalou nos corações alvinegros. Agora eu estou dependendo do próximo jogo pra ver qual das duas crenças vai prevalecer.

4 comentários:

Rafael VE disse...

esquece, já era.

GutoAtherino disse...

na verdade a situação ainda está em aberto. É só lembrar que ha duas rodadas vcs alcançavam a 4a. colocação e se diziam 'já classificados, não sairiam mais do G4 e o título era possível.' Duas derrotas, e agora estão 'eliminados e só resta pensar no ano que vem.' Tirando as expectativas e ansiedades, uma rodada de vitória do figuera e tropeço do Atlético-GO vcs já voltam a sonhar.

Eu só vou comemorar quando não tiver mais chances mesmo. hehehe brincadeira!

Abraços,
Guto

Lucas Eleutério da Silveira disse...

Hahahahaha!

Tá bom,eu "acredito" que estavas brincando! Hahahaha!

Mas é isso mesmo que falaste. O que desanimou foi que perdemos em casa, e isso ninguém esperava. Desacreditou todo mundo. Mas nada que uma combinação de resultados positivos não resolva!

Hugo Castro disse...

hahahahha dúvida cruel ein Lucas...

pow mas esse papo de perder em casa já devias ta desanimado faz tempo ein uhahuahuua

zuera, mas a real é que pra um time que quer subir não pode perder tantas em casa como teu time cacareco perdeu esse ano. Foram no minimo umas 4 ae né? heheh