10.29.2009

Notícias



Não é o nosso objetivo, mas já reclamaram aqui que falta notícias no blog. Pois bem, acho que hoje há algumas notícias interessantes e importantes que valem a pena ser dadas:

- Sábado, às 10:30, terá clássico no Scarpelli. Clássico de times B, (um mais B do que o outro, hehehe) mas clássico é clássico. Aliás, como os dois times são na sua maioria das categorias de base, a tendência é que haja uma rivalidade maior que com os times principais, formados por jogadores estrangeiros.

- Sábado, às 16:10, terá decisão em Brasília, com transmissão pra todo o Estado pela RBS TV. (Muita reclamação foi feita e a parece que surtiu efeito. É a primeira vez no ano que vai ter jogo do Figueira pra fora da Grande Florianópolis também, ponto pra RBS).

- Hoje é dia de embarque do Figueira pra Brasília. Há uma mobilização, incentivada e criada pelo Henrique Santos do Meu Figueira, pra enviar mensagens de incentivo aos nossos atletas. Mande a sua aqui até às 15:00. Às 16:45 ele estará no aeroporto para entregá-las. Ia ser legal uma mobilização da torcida pra despedida. Sei que muitos não podem, como é o meu caso, mas fica o aviso pra quem puder ir pra lá.

- Hoje haverá estréia na Rádio Mais Alegria, 1470 AM. Assim como aconteceu na terça com os azulejos, nas quintas o espaço será alvinegro. Das 12:00 às 12:30, o Alemão, o Tainha e o Ney Pacheco estarão falando na rádio. Dica pra hora do almoço.

- Ontem outro ex-alvinegro foi convocado para a Seleção Brasileira de Futebol. Michel Bastos é mais um lateral esquerdo que brilhou com o nosso manto e agora dá um banho lá fora.

Bom é isso, estão dados os recados. Só quero reiterar mais um: não vais me perder a chance de ver neste link as cartas que serão entregues aos jogadores. Se puderes, escrevas mais uma pra reforçar. As cartas são emocionantes e valem a pena ser lidas por todos.

VOLTAREMOS!

Nenhum comentário: