10.23.2009



A COFES (Comissão Organizadora de Festas no Scarpelli) está dando um banho ô!

Conseguiram, com o apoio dos blogs, arrecadar R$2.192,00 para a festa de Fernan10. A prestação de contas está no blog deles (clique aqui), tudo muito bem explicadinho, nos seus mínimos detalhes. Eles avisam também que farão uma reunião em frente à Figueira Store do Scarpelli, neste sábado às 14:00h. Boa oportunidade para conhecer e participar mais da COFES que é, na minha opinião, uma das melhores coisas que aconteceram para o Figueira este ano.

Mudando de assunto, o jogo de sábado é vital, é importantíssimo, é imperdível. Uma derrota na batalha de sábado comprometeria consideravelmente as nossas chances de vitória nesta guerra. Por isso não podemos nem pensar nisso! Se acontecer de aos 10 min de jogo o Figueira já estar perdendo de 3x0, nós não podemos desanimar! Temos que empurrar o time incondicionalmente. Sei que esse papo é um baita de um clichê, mas não posso fugir dele.

Há duas promoções de ingressos, a da diretoria alvinegra, que se repete (clique aqui) e uma da Nestlé (clique aqui). Essa aí da Nestlé eu não entendi, desculpem a ignorância e a sinceridade. Tem um tal de "voucher" que eu não faço a mínima idéia do que seja e não consegui ninguém pra me explicar. Ô nó cego hêin ô! Mané da ilha é fogo, não entende de chocolate, só de pirão com banana.

Aaah sim, o cara aí comendo a bola é Djalma Santos, que jogava na Portuguesa na década de 50. Pois quase 60 anos depois a Portuguesa vem comendo a bola de novo. Vai passar por cima da gente se bobearmos outra vez. Não boto fé no Atlético-GO, acho que esse é o menor dos nossos problemas, mas a Lusa vem com tudo. Te cuida Figueira!

Mas tenho certeza que o dever de casa será feito. Não estaremos em campo, mas sim dando o legítimo "apoio moral" de que nossos jogadores tanto precisam. Lembrando que este apoio moral é duplamente valioso, pois incentiva nossos jogadores e abala os adversários. A efeito das vaias pode ser claramente observado quando, invariavelmente, os adversários perdem a bola. Parece um negócio automático!

Pois bem, sábado é dia de festa e sol em Floripa, segundo o site Climatempo. A chuvinha que tanto nos acompanha tirará uma folga, finalmente. Na última vez que isso aconteceu, 13.000 alvinegros encheram o Scarpelli. Espero que isso se repita.

3 comentários:

Wagner Rosa disse...

Meu querido Lucas, abaixo a ignorância, fui atras do tal de "voucher" pra poder colaborar com alguma coisa nesse país, principalmente em relação ao nosso Alvinegro. No site Wikipédia diz que essa palavra se refere a 1.'Comprovante, partida de contabilidade, recibo, guia de lançamento; 2. Documento autorizando um desembolso de dinheiro para cobrir um passivo; 3. Evidência legalmente aceitável de pagamento de um débito, como um cheque cancelado e outros.'
Ou seja, nesse caso a ilustre Nestlê está querendo que compremos o seu produto e troquemos por esse bilhete que automaticamente dá acesso ao portão 2 do estádio com esse comprovante na mão, é claro. Tenho quase certeza que é isso, mas o melhor é tentar fazer a troca pra ver se funciona, mas lembrando que é limitado. Corram...

Lucas Eleutério da Silveira disse...

Ô querido,

que burro eu, santa wikipedia!

Bem generosa essa promoção aí hêin? Será que vale até com um Sonho de Valsa?

Hahahahahaha!

Anônimo disse...

Compraram foguetes para o Evando ???