10.07.2009

Uniforme



Pô, já que o assunto uniforme entrou em pauta (sem trocadilhos) eu não pude deixar de colocar aqui a foto da nossa camisa principal.

Na minha opinião, a mais bonita que Figueirense já teve.

Concordo com o Rafael na questão dos patrocinadores avacalharem com muitas camisas. Era o caso da Fame, no Figueira. Aquele FAME vermelhão era muito feio. Mesmo assim, não me lembro de ter havido excessos no número de patrocinadores em camisas alvinegras.

No caso da Taschibra, a harmonia com o desenho e cores ficou perfeita. A Fila soube aproveitar bem a cor da marca de materiais elétricos e a sua distribuição pela camisa. É um orgulho poder vestir um manto tão bonito e de tamanha qualidade. Comprei a minha por R$139,90 na Figueira Store. Mas Fila é diferente de Fanatic né?

3 comentários:

Rafael Vidal Eleutério disse...

O negócio é que a Fila é uma merca consagrada, se não no futebol, ao menos no mundo da moda. Já a Fanatic...
O Figueirense não precisou fazer um "outdoor", não digo o porquê.

Diogo disse...

Moita, o que tú e o Douglas falavam que ia ser a camisa do Avaí no começo do ano mesmo? Adidas?

De Adidas pra Pieri Sport tem MUITA diferença...

Lucas Eleutério da Silveira disse...

Hahahahaha!

Pelo menos no preço, não tem diferença não!

Hahahaha!