9.30.2009

ATENÇÃO - Compromisso no sábado



Hoje amanheci com o sorriso estampado no rosto. Côzalinda o que fez o meu Figueira no Rio! Aprendam a lição, azulegentos! O Figueira ensina como fazer. Seja no São Januário, no Engenhão, no Maracanã... tanto faz. O Vasco, por exemplo, não sabe o que é ganhar do Figueirense desde 2006.

Não sei o que mais merece elogios. O Márcio Araújo, que operou um conserto espetacular e transformou aquele amontoado de jogadores que o R.F. vivia bagunçando, em um timão de futebol. Os jogadores (sim, os jogadores, todos eles), que estão se dedicando demais. A raça demonstrada por todos ontem, em cada dividida, em cada arrancada, foi digno de aplausos. Ainda mais se pensarmos que jogaram na casa do adversário. O ídolo, Fernan10, que não pode entrar na categoria "jogadores". Ele é um ídolo alvinegro, dentro e fora do campo. O Marco Alvinegro fez um post magistral sobre o assunto, deixo aqui o link (clique aqui).

Agora temos que nos mobilizar neste sábado. É certo que estará chovendo na hora do jogo (16:10), só pra não fugir à regra. Mas isso não pode servir de desculpa. Como disse o Ney Pacheco, "Quem inventar desculpa para não ir ao Scarpelli no sábado merece apanhar de relho."

Os havaianos estão programando uma sessão de intoxicação coletiva para o jogo deles. Nós precisamos fazer algo parecido. O time está fazendo a parte dele, nós precisamos fazer a nossa.

No mais, acho que o alvinegro ali da foto ficará com dores musculares no rosto de tanto sorrir. A semana é longa e o tempo demorará a passar até sábado. Haja coração!

4 comentários:

Rafael VE disse...

Um vídeo teu foi parar no blog do Castiel.

Eduardo Santos disse...

Parabéns pelo seu time e pela vitória.
Mas esperar uma festa da tua torcida é querer de mais não achas?
Abraço

Lucas Eleutério da Silveira disse...

Ô Rapaz, não entendi o que quiseste dizer!

Se fizemos a festa em Curitiba, porque não faríamos aqui?

Pena que lá a polícia não deixou entrar com bandeiras, fumaça, sinalizadores, etc. Mas aqui entra!

Sem contar que as nossas festas são sempre maiores que as de vocês, já que sempre tem mais torcida!

Anônimo disse...

Por que nao:)