9.21.2009

Já esperava por isso.





Nos últimos dias, só o Lucas postou. Claro, exaltem suas esperanças! Estou torcendo também pelo Figueirense. Torço para que agonize até o fim a dor de ficar em quinto! Deixo que falem à vontade enquanto meu Leão não joga.

A torcida do Figueira pode renar, espernear, mas o time do Avaí foi reforçado sem que ninguém notasse direito e mesmo sem isso já somamos em 6 partidas no returno o mesmo das 10 equivalentes do turno. Agora teremos Assis, Rogélio e Leonardo, que são exatamente jogadores das posições que precisamos. Alguém notou? Assis vem para fazer sombra ao Marquinhos e até mesmo substituir o insubstituível Muriqui, Rogélio é o zagueiro reserva que sabe jogar que pedimos e Leonardo, ah, esse vai dar o sangue pelo Avaí depois de tudo que fizemos por ele.
->
Avaiano contente com as perspectivas do time para a reta final do campeonato, aliás, como ele tem motivos para aparecer aqui, heim? Parece até o amiguinho que já carrega cruz até na cara...
->

Se foi dito que faltava elenco ao Leão da Ilha, ao menos agora só pode dizer que faltam volantes à altura dos titulares. Mas tudo bem, o motorista Silas também dá conta disso.

Essas três derrotas foram um acidente de percurso: ninguém contava com William lesionado enquanto o Leonardo ainda se recuperava. Agora William voltou, Muriqui conseguiu jogar ao seu estilo de novo, Marquinhos parece ter acordado para a vida, Léo Gago continua irreparável, a zaga aparenta ter melhorado na organização nas bolas aéreas e Martini ainda é e continuará sendo um dos melhores goleiros do Brasil.

Tudo bem, nem tudo é uma maravilha, realmente... A enorme bandeira "Fica Zunino", por exemplo, não poderá ser usada no Scarpelli em 2009. Opa, pensando bem... Que assim continue por pelo menos 7 anos: nessa época do ano, Paraíso e Cia na Série B.



Nenhum comentário: