9.21.2009

Arrumem as malas!



Olá alvinegros! Comecem a se preparar para a viagem! O estádio alvinegro estará um pouco mais longe que o Estreito neste sábado. Ele se deslocou temporariamente para Curitiba!

Faltam 13 jogos neste campeonato. Nosso time tem que vencer TODAS as 6 partidas que disputar em casa e ter mais 2 vitórias e um empate fora. Ou seja, são 6 jogos em casa e 7 fora. Nós teremos a oportunidade, neste sábado (26/09, às 16:10) de inverter esses números. Podemos transformar a Vila Capanema em nossa casa, e tornar as coisas mais fáceis para o Figueira.

Infelizmente não temos trens regulares para Curitiba. O que nos resta são os aviões (tem gente que vai assim né), os ônibus (veja informações aqui) e o meio mais popular dos Brasileiros, os carros. Pelo que estou percebendo, a maioria vai é de carro mesmo. Eu já lotei o meu, e ficou gente de fora. A mobilização está grande e a festa vai ser bonita em Curitiba. Não me vai perder essa chance né ô! Podes almoçar as 11:00 horas em casa, lá na Lagoa da Conceição, assistir à vitória espetacular do Figueira às 16:00 em Curitiba, e estar de volta às 22:00 pra dormir feliz. Enfim, um programão para o sábado.

Se não tens carro, puxa o saco do teu cunhado e faz aquele convite especial. Se não tens cunhado, convida o sogrão mesmo. O importante é lotar o carro pra dividir o combustível. Te vejo lá!

Nenhum comentário: