9.28.2009

Mais do jogo em Curitiba



Bom dia caros leitores! Conforme o prometido, volto hoje a falar sobre o jogo de sábado em Curitiba. Para ser sincero, eu mal ví o jogo. Na verdade eu estava tão eufórico e saltitante que pouco posso falar do jogo. Ainda bem que outros torcedores prestaram mais atenção: veja aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui. (clique nos links)



No entanto, eu posso falar da torcida. Côzalinda a festa alvinegra no Durival Britto! Tenho certeza que todos que foram pra Curitiba voltaram felizes e de alma lavada, rindo à toa. Ô viagem satisfatória!



Os jogadores alvinegros vieram para o aquecimento praticamente ao lado da nossa torcida, e foi visível o acréscimo de confiança e determinação que eles tiveram graças ao nosso apoio. Nesta terça o jogo é no Rio e não tem como levar um bom número de torcedores , ainda mais no meio da semana. No entanto soube de uns malucos que já foram direto de Curitiba pro São Januário (ou Maracanã, ainda não está decidido).


A torcida organizada Fúria não sei do quê, do Paraná, atirou pedras pra dentro do Estádio (que convenhamos, é bem fuleirinho) e quase atingiu uma moça com seus filhos, causando momentos de tensão antes da partida. Entraram cantando que iam dar por*#da e nos finalmentes do segundo tempo já tinham ido embora do estádio. Vergonheira hêin ô?

Bom, o post já está grande demais. Depois eu venho com outro!


Nenhum comentário: