9.02.2009

Que é Rafael?





Fundamentalmente um avaiano chato. Vocês poderão comprovar isso com o tempo.

Nascido em São José, residente em Palhoça desde os 2 anos e frequentador assíduo da Ilha - onde estudo Engenharia de Materiais na UFSC, namoro e frequento o templo sagrado do futebol. Tirando o fato de ser estudante, um vagabundo nato.

O "Futebol Mané" é meu terceiro projeto na internet, sendo que também faço parte do blog vidAvaí e estou finalizando o ClickAvaí. Coloco-o em prática pois sonho um dia poder assistir a um clássico lado-a-lado com meu primo, o Lucas, falar do time dele e vice-versa na mais plena paz. Sonho um dia poder ir ao estádio e não ter que pedir autorização da polícia para poder conversar com algum torcedor rival. Se no dia-a-dia avaianos e figueirenses não se matam, não há porque isso acontecer durante um jogo.

Espero que possamos cultivar ao menos virtualmente um espaço onde avaianos possam comentar sobre o Figueirense e que o contrário ocorra também, sempre na plena paz, com debates saudáveis e produtivos. Se um dia existir pelo menos um setor misto para torcedores do mesmo time em um clássico, teremos o sonho realizado em partes. Não custa plantar a semente...

Nenhum comentário: