9.16.2009

Agora já dá pra conversar.

O Avaí tem mais de mil produtos licenciados. A responsável por essa evolução toda do setor no clube foi "promovida", agora é a diretora de Marketing do clube. Otília Pagani é o nome da fera que vai levar o nome do Avaí aos 4 cantos do mundo de uma forma nunca antes vista.

Já não era sem tempo: enquanto o nosso co-irmão aproveitou muito bem o passeio pela Série A fortalecendo a sua marca e com isso ganhando cada vez mais dinheiro, o Avaí engatinhava na Série B sem ver a real necessidade dessa área. Não posso reclamar do seo Amaro, que segurou o tranco nos piores tempos, mas era a hora de algo novo. Espero que ele tenha sucesso na vida.


Como eu não sou especialista na área, só fico contente pois acho que a partir de agora teremos algumas camisas de passeio mais bonitas.

->
Avaiano contente com a derrota do Figueira, mas principalmente pela nova diretora de Marketing
->



O resto, se quiser saber mais, acessa aí o Avaixonados. Alguém duvida que um Marketeiro é o mais adequado para falar disso?

Ps. 1: Caramba, os figueirenses devem ficar se perguntando de onde vão tirar tantos motivos para usar a imagem do torcedor contente.

Ps. 2: Sobre o último post do Lucas, a torcida do Figueira é tão ecologicamente correta que também não canta no estádio só pra não atrapalhar os passarinhos.

Nenhum comentário: