9.03.2009

Quem é Lucas?





Torcedor Alvinegro (eu ia colocar aqui "torcedor alvinegro orgulhoso", mas vi que não seria nada mais do que uma redundância, aí não quis cometê-la, como fez o meu primo na apresentação dele, hehehe), namorando, estudante de geografia na UFSC, secretário num escritório em Palhoça, onde moro. Andava comentando em blogs por aí como "Carcaju".

Novo nessa história de blogueiro. Estou aqui graças ao convite do meu primo Rafael, bem mais experiente no ramo. Apesar da inexperiência, estou empolgado com esse projeto e espero poder corresponder às expectativas, proporcionando aos leitores boas leituras diárias. Valeu pessoal!

3 comentários:

Sementes da Paz disse...

Parabens pelo blog. Ficou muito legal, principalmente a parte que exalta o meu amado AVAI.

Sergio Ribeiro

Thiago L. Bilck disse...

Isso aí Lucas.
O blog está muito bom. Coerente e correto nas idéias. Parabéns.

Rafael VE disse...

Esqueceu de meia parte de ti, a orelha!