9.09.2009

Exemplo de torcida



Volta e meia alvinegros e azulegentos embrenham-se em apaixonadas discussões.

Ambas as partes procuram, nessas ocasiões, provar que seu time possui uma história mais rica, possui títulos mais importantes, estádio melhor, torcida maior, torcida mais fiel, etc.

Faz pouco tempo que me meti numa discussão dessas e pude comprovar na prática que todos os argumentos quantitativos são favoráveis aos alvinegros. O havaiano com o qual eu travava o embate, na incapacidade de refutar os mais diversos dados oficiais quantitativos, acabou apelando (como invariavelmente acontece) para argumentos qualitativos, do tipo: "A, mas o que adianta ter essa torcida aí que enche o estádio, se a do Avaí, com muito menos gente faz bem mais barulho?", "Prefiro uma torcida menor e melhor do que uma grande e geladeira", "Somos muito mais apaixonados que vocês, qualidade é melhor que quantidade", "Não precisamos de espectadores, que só vão comer amendoim", etc.

Pois bem, esse tipo de "argumento" é difícil de ser rebatido né? A discussão estava neste pé quando veio o Tadeu Schmidt e me ajudou, em rede nacional:






Ééééé, prefiro comer amendoim! Hahahahahahaha!

Um comentário:

Rafael VE disse...

foi o pior jogo da torcida.