9.16.2009

Na contramão



Os havaianos estão sempre na contramão mesmo.

Sabe aquela piada corrente do início do ano: "O Figueirense é tão superior ao Havaí que quando eles estão indo nós já estamos voltando"?

Pois é, mais uma vez eles estão dando motivos para esse tipo de comentário. Numa época em que estamos buscando uma reconciliação com a natureza, em que queremos mais tranqüilidade e ar puro, vêm os havaianos e criam uma campanha que tem um propósito totalmente anacrônico, e ainda se gabam por isso.

Mais uma vez na contramão, eles estão todos contentes por "incendiar o mangue". Caramba, se provocar incêndios fosse algum mérito, os fazendeiros de Mato Grosso estariam orgulhosos, cobertos de medalhas.

Ao invés de usar o dinheiro arrecadado em alguma campanha em prol da preservação dos manguezais no Carianos, eles preferem comprar dispositivos que queimam pólvora de forma a produzir a maior quantidade de fumaça possível. Coisa que deixa até mesmo os plantadores de cana com inveja.

Onde estão as autoridades que não coíbem este tipo de iniciativa predatória? Pô, além de tudo,o tal incêndio ainda será nas cabeceiras do aeroporto, colocando vidas inocentes em risco. Que vergonha hein havaianos? Ainda dá tempo de reconsiderar hein?

2 comentários:

Hugo Castro disse...

A inveja quando não mata causa alucinações.

heheheh

7 pontos do G4 da série B novamente... e o campeonato segue, e o Bgayra fica.

Rafael VE disse...

HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHUAHAU

A torcida do Figueira tem uma consciência tão ecologicamente correta que também não canta no estádio para não atrapalhar os passarinhos.

HAHAHUAHUHAUHAUAHUAHAUHAUAUH