9.24.2009

O asfalto, a seleção, o Cruzeiro e o ROF.

Asfalto na Beiramar Norte:
Chega a ser engraçado ver o informe que a Prefeitura soltou na televisão explicando que o asfalto deve ser colocado em dia quente e seco. Fico pensando se as noites no Canadá são quentes e secas, pois lá os recapeamentos de pista são feitos nas gélidas noites do país - justamente para não complicar o trânsito.
Também são engraçados os panfletos que distribuíram dia 22 dizendo que a Prefeitura está tomando ações para melhorar a mobilidade da cidade. Dá pra ver, pela qualidade do transporte público...

Castiel: "Jogador do Avaí na Seleção."
Sinceramente, não sei de onde ele tirou essa, mas já pensou se é verdade? O problema é o artifício usado, aquela famosa "fonte que garante"...

Cruzeiro:
Bem que eu queria me antecipar e falar do Cruzeiro antes do Fluminense. Sabe como é, com a atual fase do Flu vai ser difícil esperar outro resultado senão a vitória. Que nossos gols não sejam em falhas do Cássio. É tudo que desejo. Opa, acabei falando foi mesmo do Flu.

ROF:
Essa é pra causar inveja. A torcida avaiana já arrecadou R$2,500,00 para o Ressacada On Fire III. Falei com o Thiago Pravatto, responsável-mor pelo evento, perguntei se não vale mais a pena fazer dois eventos com toda essa grana. Ele garante: a maior festa de SC vai ser mesmo dia 04, contra o Cruzeiro. Esperes e verás. Não perco isso por nada!

Nenhum comentário: