10.17.2009

G4!!!



Boa noite meus quiridus!

O post anterior deu o que falar! Foi o mais comentado até então no nosso blog! Muito obrigado aos amigos Kátia, Eduardo, Rafael, e Thiago, pela contribuição ao Futebol Mané!

Demorei pra fazer o post porque queria ter certeza de uma coisa antes: o Atlético-GO perdeu! ESTAMOS NO G4!!!

Pro secadores azulejos, eu até preparei uma imagem para deixar as coisas mais claras, veja abaixo:

Ou seja, à partir de hoje não temos que secar mais ninguém, pois dependemos apenas de nós mesmos para voltar para o lugar de onde não devíamos ter saído.

Não posso trazer-lhes imagens ou vídeos da festa no Scarpelli, pois infelizmente a minha câmera não é a prova d'água. Acho que até agora houveram apenas 3 jogos sem chuva nessa série B, alí no Estreito. Isso que "sem chuva" não quer necessariamente dizer "tempo firme". Côza medonha.

Aliás, a chuva esculhambou conosco mais uma vez. A festa programada para o ídolo ficou meio xoxa. Sou obrigado a admitir que o FFC que escreveram na arquibancada com piscas ficou mais fuleiro que o AUAI dos azulejos. Ta aí ó, eu já admiti!

Mas o que interessa mesmo é que vencemos mais uma, e continuamos firmes na guerra do acesso. Alias, a próxima batalha é contra o Vila Nova, lá em Goiás. Podemos perder, e se isso acontecer não há motivos para pânico. Uma vitória seria espetacular, mas uma derrota não é nada desesperador. Seria apenas mais um capítulo neste dramalhão mexicano que estamos vivendo desde o ano passado.

Mas nossos coleguinhas acabaram de vencer um goiano, podemos fazer o mesmo.

Um comentário:

Kk De Paula disse...

Olha a Portuguesa aí na foto gente!!!! Pois,pois!!!!