10.16.2009

Fica Zunino, fica Prisco



Já que a parte azuleja do blog falou nisso, eu também tenho umas imagens aqui que mostram como os brasileiros são fãs do Raul Seixas, ou seja, preferem ser "essa metamorfose ambulante".

Me desculpem avaianos, mas há apenas dois anos a insatisfação era tanta que boa parte da torcida queria a saída do presidente. Coisa bem diferente aconteceu este ano com o Figueirense, em que a única manifestação contrária ao presidente alvinegro veio de um bandido que pichou o muro do Scarpelli. Aposto até que é o mesmo que foi preso ontem tentando arrombar uma loja na Padre Roma. Côza medonha.

A insatisfação de boa parte da torcida alvinegra era com a diretoria, ou melhor, contra as atitudes (ou falta delas) da diretoria, mas nunca ao PPP. Como poderíamos reclamar da gestão dele, que nos deu tantas vitórias e conquistas? O Zunino, no Avaí, não fez ainda 10% do que o PPP fez para o Figueirense, se formos comparar.

Desafio algum azulejo aí a me mostrar uma foto da faixa "fora Prisco"


8 comentários:

Kk De Paula disse...

Com uma grande diferença: o nosso presidente não abandonou o navio na hora que em a tempestade bateu, já o teu ...agua no pescoço o cara pulou fora!

Eduardo Roberge Goedert disse...

http://2.bp.blogspot.com/_7rO7du1BOvI/SoXuNAt-nPI/AAAAAAAAB-I/zZr8vI42CZc/s400/6666.jpg

Abraço

Eduardo Roberge Goedert disse...

Sugiro, aliás, a leitura de um dos textos mais geniais que já li, que toca no assunto:

http://minhavidavai.blogspot.com/2009/08/uma-decada-mitologica.html

Abraço!

Rafael VE disse...

Em nenhum momento foi dito, ao menos no meu post, que a torcida do Figueirense pediu a saída do Prisco.

Brinquei com o fato de que as torcidas concordam: Prisco deve ficar.

Mas não se pode dizer que a torcida do Avaí também foi coerente em ambos os fatos retratados no teu post.

Rafael Petry disse...

Gosto de ler os textos em blogs avainos quando tratam sobre o Figueira. É cômico. Os caras fazem um complo inter galactico! é divertido! Teve um que imaginou que o figueira pagava a imprensa para não falar mal do figueira!

Rafael Petry disse...

Gosto de ler os textos em blogs avainos quando tratam sobre o Figueira. É cômico. Os caras fazem um complo inter galactico! é divertido! Teve um que imaginou que o figueira pagava a imprensa para não falar mal do figueira!

Unknown disse...

Concordo Lucas.
Aliás, é como eu li no blog do Ney Pacheco... O "presidente" do outro lado leva quase uma década para subir a série A, gasta R$11 milhões com o time, e agora está dando palestra... vê se pode. A hora que esta LA Sports não estiver mais tendo lucro com o time deles vai sair fora e aí eu quero ver.

Lucas Eleutério da Silveira disse...

Poxa vida! Deu o que falar hêin?

Então lá vou eu responder né?

Ô Eduardo, essa pichação aí não vale! Como eu disse no post, deve ter sido o mesmo bandido que queria roubar a loja de vocês. Quanto a esse post do Felipe lá do vidAvaí, é o bicho mesmo, como sempre. O cara é um mostro! Pena que eu não concorde com o que ele quis dizer né? Creio que ele tenha exagerado um pouco. Mas é a atuação daquela típica "inveginha" avaiana, sempre voltando àquela história de "janelas", "letras", etc. Papo furado e eu dou um desconto.
Ô Kátia, o nosso presidente não está abandonando o barco não, é só mais uma estratégia inteligente dele. O cara é demais! Ano que vem, na série A, tu vais ver. Da mesma forma que o barco tomou um rumo muito melhor do que o que vinha tomando antes de 99, agora com essa nova estratégia o rumo também mudará, para melhor com certeza! Como disse, confio no Prisco. Como disse um amigo meu, "o bicho é muito liso".