10.30.2009

Presentão



Aaaah não!!! Tu não vais acreditar! Acabei de ver no futebolinterior.com: Duque de Caxias 5 x 1 Atlético - GO!!! Hahahahahaha! Agora a Portuguesa vai levar uma sova do Guarani que vai ser até bonito. Dá-lhe Figueira! Vâmo que dá!

Vou até colocar aqui a mensagem que eu fiz pro Henrique lá do Meu Figueira entregar pro jogadores: (aliás, veja o post que ele fez da entrega aqui)

"Nós ganharemos do Brasiliense e depois ganharemos do Campinese. Serão duas vitórias consecutivas. Concomitante a isso, o Atlético – GO vai perder do Duque de Caxias e do Guarani. Ou seja, entraremos no G4. A Portuguesa vencerá do ABC mas perderá do Guarani, ficando 3 pontos atrás de nós.
Se o Atlético vencer do Duque de Caxias, perderá depois para o Ceará, enquanto nós vencemos o América.
Tá certo que eu não tenho bola de cristal, mas estou colocando isso apenas para perceberem que é perfeitamente possível sim, termos o acesso ainda este ano.
"
Pô, eu já estava contando com uma vitória do Atlético sobre o Duque de Caxias. Agora então, ficou melhor ainda!
Eu ACREDITO no bom velhinho e no Lula, como é que eu não vou acreditar no meu Figueira?
VOLTAREMOS!

3 comentários:

Rafael VE disse...

é mentira, bobo. futebol interior só mente!

hahahhaahhaahah

Wagner Rosa disse...

É meu caro, foi um ótimo resultado, podeia ser melhor se o ceara´perdesse, mas empatou, pelo menos não ganhou. Agora só tenho uma dúvida se é bom a portuguesa perder nesta rodada para o guarani ou se o Figueira vencer o brasiliense seria melhor um vitoria da portuguesa? Sabe porque? Pq acho que se a Lusa vencer hoje, o Guarani vaicom tudo pra cima do Atl-go e isso é melhor pra nós nesta rodada que na outra. Certo?

Sou Avaí disse...

CARO BLOGUEIRO
(Mensagem que estou passando a todos os amigos blogueiros da minha barra de favoritos…é só ALEGRIA!!!)

Só estou passando por aqui para dar os parabéns a todos os avaianos (DIRETORIA, COMISSÃO TÉCNICA, JOGADORES, FUNCIONÁRIOS, TORCIDA, BLOGUEIROS) por mais esta conquista do Avaí F.C. TAMO NA SÉRIA A 2010. Até bem pouco tempo éramos a tartaruga no poste, o AvaiCai, o AVaitinga e agora somos uma CERTEZA, uma SENSAÇÃO, uma REALIDADE.
E “vamoquevamo” em busca desta vaguinha na Copa sul-americana… CÔSA LINDA. BÓRA COMEMORAR LEÃOZADA !!!!!!!

Saudações Avaianas
Valdez
Blog Sou Avaí