9.04.2009

Rafael Coelho garantido?





O Figueirense confirma: o artilheiro da Série B está sendo negociado com a Traffic. O site oficial do clube é a prova.

A informação é de que o passe de Rafael Coelho está dividido em 40% para a Energy Sports e os 60% do alvinegro é que estão sendo negociados com a mesma empresa que levou Cleiton Xavier para o Palmeiras e mantém vínculos com o Avaí.

Será que dessa vez a Traffic mandará o jogador para o Palmeiras? Veja bem, a imagem do artilheiro não ficou muito boa depois que o FC Groningen não o achou suficientemente bom. Ainda por cima, ano passado Cleiton era de um time de Série A. Hoje, Rafael Coelho é de um time no meio da tabela da Série B.

Faz mais sentido ele passar por um clube de maior visibilidade e onde tenha titularidade quase garantida e depois sim ser pretendido por alguém do exterior ou mesmo para um clube maior. Ou seja, não duvide se ano que vem Rafael Coelho pintar no Avaí.

Ficarei contente em ver a torcida do estreitense furiosa com os gols dele pelo alviceleste.

Aliás, dizem à boca pequena que ele é avaiano desde pequenininho, só não jogou aqui por falta de oportunidade...

2 comentários:

Lucas Eleutério da Silveira disse...

"Havaiano desde pequenininho", vai sonhando vai ô. Ele já cansou de dizer que é alvinegro, tá no Figueirense desde as categorias de base. Só falta agora os havaiânus virem com essa. Ô inveja. Mas pelo menos o Guga é havaiano, isso é!

Rafael VE disse...

Parabéns por fazer o primeiro comentário do blog, Lucas!