11.04.2010

Roubalheira



O Avaí fez uma partidinha medonha ontem. Mas côza horrorosa mesmo foi o que fez o juizão e os seus compinchas, dando uma garfada generosa no esquadrão azurra.
Sem contar os erros do bandeirinha, o Avaí ainda precisou enfrentar o rigoroso homem do apito, que não poupou cartões para os avaianos. A distribuição de amarelinhos resultou na expulsão de dois azulejos (injustas, na minha concepção), e deve ter pendurado um monte de gente pros próximos confrontos. Além disso, ainda marcou uma penalidade absurda, que só pode ter sido marcada com alguma inspiração do além. Eu só não fiquei mais chocado porque já vi bastante esse tipo de coisa contra o Figueirense. Esse ano, por exemplo, as derrotas para os nossos rivais diretos pelo acesso, Bahia e Sport, aconteceram graças a penaltis inventados descaradamente, muito semelhantes àquele de ontem, em favor do timão.
O mais esquisito é que ao mesmo tempo que o Curíntia era favorecido pela arbitragem no Pacaembú, o Cruzeiro levava gol de outro penalti inventado. Lá, não foi falta e nem dentro da área foi, mas o apito soou e o Cruzeiro perdeu. Ô coincidência êim?
Espero que essas coincidências sejam fruto única e exclusivamente da minha imaginação excessivamente fértil.

Nenhum comentário: