11.09.2010

Parabéns, Figueirense.

Futebol jogado no campo, média de público superior a do Avaí... Um acesso irrepreensível, parabéns ao time do Estreito pelo acesso digno à Série A.

Continua respeitando seu torcedor, inclusive o bolso dele. Mantem todas as modalidades de associação. Melhore o estádio.

Não vira filial para jogadores sem garra ou sem qualidade, mantem Márcio Goiano no comando, faz esforço para não desmontar esse elenco por alguns anos.

Não modifica tudo de uma hora para outra. Tenta manter Willian, Reinaldo, Maicon, Ygor, Roger Carvalho, Lucas. Valoriza um time estruturado e entrosado. Investe muito na prepração física e ainda mais no departamento médico. Não deixa que a formação do novo time seja feita sem um critério, sem o pitaco do técnico, mesmo que esse critério seja religiosidade. Acredita: um grupo unido é fundamental.

Enfim, a lição de como subir tu já aprendeu, Figueirense. Agora, paga a Série C. 

2 comentários:

Lucas Eleutério da Silveira disse...

Pô, o pior é que já sei que o Lodetti afirmou que haverão "ajustes" nos preços das mensalidades dos sócios e nos ingressos. E ainda acredito que demitirão o Goiano. Depois eu faço um post sobre isso.

Rafael VE disse...

Acho que vcs vão seguir a cartilha avaiana do rebaixamento.