11.08.2010

Duque agora é problema do Avaí


Ô timinho disgracento esse Duque de Caxias! Um time sem expressão nenhuma, sem história, sem estrutura, sem estádio... é um timinho tão ridículo que eu posso avacalhar com ele à vontade porque sei que não vai ter ninguém me enchendo o saco, porque eles também não tem torcida (link aqui). No primeiro turno, aconteceu o cúmulo de ter mais torcedores do Figueira do que do Duque, no Engenhão. O comentarista da SporTV creditou isso à distância da cidade de Duque de Caxias, que fica na Baixada Fluminense. E Florianópolis? Fica onde? Aaaa, vai-te embora ô!
Acredito que o time do Duque só exista por causa de alguma sujeira muito grande. Só pode ser alguma jogada política, com envolvimento de prefeitos e empresários gananciosos, como o Grêmio Barueri, digo... Prudente, por exemplo. O problema é que, apesar disso, os excumunguentos conseguiram montar um time que, pelo segundo ano consecutivo, veio aqui no Scarpelli ixteporar com agente e estragar a festa. Mas já está tudo resolvido, e essa encrenca agora é problema do Avaí, que deve ter que enfrentá-los duas vezes no ano que vem.
Agora as atenções precisam se voltar para o próximo jogo, que já está sendo considerado o "jogo do ano" pela torcida alvinegra.


Côsa linda! SOBE FURACÃO!

Nenhum comentário: