11.09.2010

Ôooo, o Furacão voltôoooou!!!


Esse foi o grito entoado pelos torcedores que foram ao Scarpelli nesta terça-feira nebulosa. Os gols que teimavam em não sair nos últimos jogos, vieram todos hoje contra o pobre América, que pagou com o rebaixamento o nosso acesso. Não é matemático, mas já é bastante palpável. Principalmente com o empate do Sport, que foi ultrapassado pela Portuguesa. Para não subirmos, é preciso que percamos os três jogos que faltam, enquanto a Portuguesa precisa vencê-los.
Além do canto que estampa o título deste post, foram entoados os já tradicionais: "Olê-lê, ôla-lá, O Avaí na série B, o Figueirá na série A!"; "Aí, aí, aí, p*% no #* do Avaí!"; "Dááá-lhe, dá-lhe Alvineeeeegro! Com muito orguuuuulho, com muito amôooor!"; "Sobe Furacãao! Sobe Furacãaaao!"; "Olê olêe, Olê olê olêeee, eu sou Figueiraaa, de coração! O meu lugar é na primeira divisão!"; "Êira êira êira, silêncio na Costeira!", etc. Ô Tainha, eu tentei puxar várias vezes o "Tropa de Elite, osso duro de roer! Figueira na série A, Avaí na série B!", mas não pegou não... hahahahaha! O ixtepô do meu amigo me deixou cantando sozinho e saiu de perto, aí ninguém cantou comigo. Eu tentei êim? Hahahaha!
O vídeo de péssima qualidade abaixo eu fiz com o meu celular:


Coisa linda ver o Scarpelli inteiro cantando o hino da torcida, três, quatro vezes seguidas, fazendo ôla, enfim, rindo à toa e feliz da vida. Coisa linda vir buzinando do Estreito até Palhoça, pela estrada estadual, e ser correspondido por brados e exclamações durante todo o trajeto. Orgulhe-se nação alvinegra! O furacão está de volta a série A!

Nenhum comentário: