11.03.2010

Nada como um dia depois do outro



Ao contrário de boa parte das pessoas, eu tenho contato com computadores apenas durante a semana. Nos fins de semana eu prefiro ficar bem distante dessas máquinas infernais. Com o feriadão só hoje é que eu, aqui do computador da empresa onde trabalho, posso tecer algum comentário sobre o último jogo. Aliás, âhm? O quê? Já foram dois jogos? Nossa! O tempo voa.
Pois é, tem momentos que é melhor o tempo voar mesmo. Tenho certeza que é exatamente isso que o Jean Carioca deve estar pensando neste momento. No sábado, diante de um Scarpelli lotado, ele conseguiu a façanha de perder o jogo. Ele, sozinho (link aqui), adiou o nosso acesso.
Mas, o final de semana ainda não tinha terminado e ele, novamente no final do segundo tempo, colocou pra dentro e sacramentou a vitória, que nos deixou mais perto do acesso.
Não creio que isso tenha sido suficiente para sarar as feridas que ele deixou abertas na memória da torcida. Feridas essas que já vêm desde o fatídico jogo contra a Chapecoense nos finalmentes do Campeonato Catarinense desse ano. Mas nada que um acesso não cicatrize né? Hahahaha! SOBE FURACÃO!

Nenhum comentário: