11.24.2010

É só alegria!



Nesta segunda, eu fui lá pro Scarpelli com os meus avós, comprar ingressos. Meu avô, taxista aposentado dono da placa 0001 da Praça XV, já foi muito aos jogos do Figueira, desde os tempos do Campo da Liga. No entanto, com o passar dos anos, ele atribuiu a si próprio uma qualidade pouco interessante para jogos de futebol: considera-se um baita de um pé frio.

Ele adora ir torcer pelo Figueira, mas ultimamente tem se sentido impedido, graças a sua infeliz condição. Não conformado com essa situação, convidei-o praticamente todos os jogos, já que não acredito em supertições e não suportava vê-lo se descabelando em frente ao raidinho. Pois em dois jogos ele aceitou e me acompanhou - perdemos os dois.

A minha avó, senhora comedida que tinha ido a última vez numa derrota para o Flamengo em 73, foi comigo ao empate de 0x0 com o Bragantino. Ou seja, os dois estão ávidos por uma boa festa, e qual oportunidade seria melhor do que essa?

Meu avô aceitou ir, já que o jogo não vale nada mesmo, então o pé frio não vai incomodar tanto. A minha avó está toda empolgada e até pediu uma bandeira de natal. Vamos ganhar do Paraná e acabar de vez com essa sina!

Mas, perdendo ou ganhando, a festa será grande!
Ôôôôô! O Figueira voltôôoôôu!

Nenhum comentário: