1.30.2010

Razões (3)


Estou pessimista com o Avaí. Estou otimista com o Avaí.
Explico...

Razões para

PESSIMISMO
  • Produto do Avaí? Torça para ganhar...
É o que ocorre comigo. Tenho que admitir: começarei a apelar para os produtos piratas quando os produtos que ganhei até hoje venham a ficar velhos. É simples: quem tem dinheiro para pagar R$ 140,00 numa camisa Fanatic? Marca vende, sim. Marca tem preço. Não é o caso de uma empresa tão nova e de logísitca tão fraca.

Bom, quando compramos para presentear isso nem importa muito, importa mais é o gosto do presenteado, não? Pois é, torça para ser o presenteado...

  • O resultado de tantos erros: A nuvem Avaí.
Diz-se que no futuro nenhum computador terá discos rígidos. Trabalharão todos com a memória da "nuvem". Por exemplo, há alguns anos se baixava os e-mails para que fossem lidos e guardados, não? Hoje nós entramos no Gmail e está lá tudo guardado. Onde? Na tal da nuvem.

O Avaí, em breve, será uma nuvem. Primeiro porque Florianópolis não tem 20 mil ricos dispostos a virar sócios do Avaí no atual estágio em que ele se encontra. Segundo porque, até agora, nem 10 mil "ricos" estão conseguindo manter-se sócios do Avaí com os preços praticados.

Com o enfraquecimento da "Avaianização", poderemos ter muito em breve um clube que acompanharemos pelo PFC - mas o PFC do barzinho da esquina, claro. Um clube que joga visto "de perto" por pouco mais de 5 mil pessoas quando o adversário não for um dos grandes times do Brasil.

Para o resto da imensa nação azurra, o Avaí será uma "nuvem": vamos usufruir dele sem nunca tocá-lo. É caminho certo para o enfraquecimento do nosso amado clube...

Nenhum comentário: