1.26.2010

Reclamando de barriga cheia (tá bom, não tão cheia)



Esqueçam o primeiro tempo do jogo contra o Joinville. Eu não acho que deva servir de parâmetro.

Mais uma vez venho aqui admitir que sou exageradamente otimista, e talvez seja por isso que eu ache que o time não está ruim. Lembro-me do Catarinense de 2008, por exemplo, em que o time não jogava nada e dava uma comichão só de se assistir. Naquele ano, fomos campeões.

Não duvido nada que sejamos em 2010 também. O time sempre melhora no segundo tempo, e joga toda vida com vontade. Tem gente boa que ainda não estreou e temos tudo pra melhorar cada vez mais. Os gols nos últimos jogos só não aconteceram por detalhes e falta de sorte.

Num campeonato do nível do Catarinense, não podemos duvidar de nada. Já cansei de ver alvinegros ixteporando com o nosso time, dizendo que tem que mandar todo mundo embora, que são todos uns sem vergonha, etc. Somos alvinegros e temos que ser exigentes, mas assim já é demais. Estamos ainda na terceira rodada e não podemos reclamar nestes termos.

Aturar um morrinha de um avaiano dizendo que não vamos a lugar nenhum é uma coisa, agora um alvinegro não né? Vai pentear macaco ixtepô!

Nenhum comentário: