1.19.2010

Vitórias



Ontem tivemos pelo menos duas vitórias no Scarpelli.

A menos importante delas foi a vitória sobre o bom time do Imbituba, que apesar de ser bem acertadinho e ter dado trabalho com a sua organização e toque de bola, acabou levando três gols do Furacão; além de não ter conseguido obrigar o goleiro Wilson a realizar nenhuma defesa durante o jogo inteiro.

Mas na minha opinião a mais importante vitória foi a da torcida alvinegra (coisa que não é nenhuma novidade né). Creio que ninguém esperava que num jogo contra o Imbituba, no início do campeonato e numa segunda feira, fossem comparecer tantos apaixonados (7.060). Mesmo que o último jogo no Scarpelli tenha sido um vexame, com uma derrota ridícula que nos tirou as chances do acesso, a apaixonada massa alvinegra não aguentava mais de tantas saudades do Caldeirão.

Só não vou fazer comparações porque seria injusto, afinal lá o preço é maior, tem fila, tem barulho de aviões subindo e descendo, foi dia de praia, tem maruim pra burro, etc. É, não dá pra comparar não, hehehehehe.

3 comentários:

Anônimo disse...

E ai caro amigo Lucas...

Incrível como vc nãoo mencionou o Gol Legal feito pelo Imbituba no primeiro tempo e o show de bola do mesmo sobre o Figueira. esperava mais coesão de vc!!

e o penalti duvidoso do primeiro gol do figuera.

reclamar que foi robado do brusco é facil, olhar qdo foi ajudado que é dificil

Mas nos vemos por ai.. te espero aqui em casa qdo o figueira vir aqui, mas tras os oculos pq o contra o Nordestão a arbitragem não ajuda...

abraço

Ser Humano, Viajante, estudante e sonhador; Sempre em Busca da felicidade.... disse...

ei não so anonimo não

é o Daniel

Lucas Eleutério da Silveira disse...

Hahahahahaha!

Pô Daniel, sério mesmo, eu não ví vocês sendo roubados não.

Penalti duvidoso não é nada roubado, e o gol anulado foi aí no lado de vocês, eu estava atrás do outro gol e não tive como avaliar nada.

Reclamei lá de Brusque porque foi descarado demais, e foi bem na minha frente.

Não ví também esse show de bola aí de que estás falando. Acho que quem está exagerando és tu né? Hahahahahaha! Mas tudo bem, não é todo dia que o teu time enfrenta o Furacão.

Valeu querido! Liga o teu cel pra eu poder marcar de te visitar no jogo aí em Imbituba.