1.29.2010

Razões (2)


Estou pessimista com o Avaí. Estou otimista com o Avaí.

Explico...

Razões para
PESSIMISMO
  • Tudo está errado com a campanha de Associação. Por "tudo", entenda-se "preços" e, consequentemente, planejamento.
Não adianta. Pode-se dizer que a campanha de um time é o melhor modo de chamar sócios, mas nunca será o melhor jeito de fidelizá-los ao clube, pois, como nós avaianos podemos ver, nem sempre o desempenho é aquele desejado e ansiado por todos.

Portanto, um planejamento para a questão dos sócios, fundamentais para o clube, deve ser detalhadamente feito, estudado e analisado de acordo com a realidade da torcida avaiana. Tu confiarias esse trabalho à mesma empresa encarregada de fazer este belo trabalho na Arena da Baixada:

?

Independente da proposta da empresa ter sido diferente daquela apresentada ao público, essa entrevista deixa bem claro o porquê do questionamento.

  • Avaí, o time de melhor média de público... Fora de casa.
É a situação mais assustadora de todas. Fazendo as contas bem, dá para dizer que mais vale ir a um jogo fora de casa por mês do que ir à Ressacada. A gasolina é rachada, os ingressos são 20% dos valores cobrados na Ressacada. Muitas vezes nem se paga estacionamento. A torcida, que não é burra nem nada, tem comparecido fora de casa.

Já dentro, média medonha para um time de excelente desempenho no campeonato da Série A.

Com os preços de associação, poucos avaianos conseguirão manter-se na Ressacada, já que as despesas vão bem além daqueles "módicos" R$60,00 que querem roubar do nosso bolso para assistir aos jogos na chuva. Com R$ 40,00 reais se vai a um jogo fora com tudo pago.

Amanhã, a terceira parte desse breve pensamento sobre o futuro incerto que nos aguarda...

Nenhum comentário: