11.30.2009

A água tá na bunda.




Primeiramente preciso me desculpar com o Lucas por não estar cumprindo o cronograma e o compromisso assumido de atualizar o blog todos os dias.

Em segundo lugar preciso agradecer ao Atlético-GO por ter sido ridículo e mesmo assim subir. Isso só deixa a campanha do Figueira ainda pior.

Em terceiro lugar peço para que alguém ou faça meu trabalho de física, meu teste de cálculo e o outro de Termodinâmica ou me dê uma solução para que possa atualizar o blog sempre... Não gosto de fazer post meia-boca. Se normais já são ruins, imagina os meia-boca.

Em quarto lugar tenho que elogiar o Lucas, tá tão atolado quanto eu e ainda consegue manter o blog num bom nível!


5 comentários:

Diogo disse...

Enquanto isso, vendo desfile de Natal, né gordinho!

ehehehehe!!!!!!!

Lu disse...

Relaxa... já estamos com nosso calendário do ano que vem garantido, agora é a hora dos avaianos (e avaianas) felizes colocarem a vida acadêmica e profissional em dia... Afinal, não temos talento pra jogar bola nem ser técnico, temos que ganhar dinheiro trabalhando mesmo... Então senta a bunda na cadeira e vai estudar, por que deves ter ficado o semestre inteiro faltando aula, deixando de estudar, e se ocupando com coisas do Avaí!

É hora de correr atrás do prejuízo... :)

Rafael VE disse...

A Lu acertou quase tudo. Menos que que eu deixei de estudar. Isso eu não faço até agora. hahaha

Rafael VE disse...

Se o desfile for com a namorada e os amigos, p q não, Diogo? haeuiheaui

Lucas Eleutério da Silveira disse...

Opa!

Tá bom Rafael, obrigado pelo elogio. Eu tenho mais três trabalhos pra apresentar essa semana, depois é feliz ano novo e postagens diárias.

Valeu meu querido!