12.01.2009

Intertemporada nada tranqüila



É a primeira "intertemporada" que enfrento como blogueiro. A minhas perspectivas não eram muito boas, porque imaginei que não teria assunto suficiente para manter a atualizações.

Pois eu errei feio. Já na primeira semana após o término da série B, a maior tempestade do ano assola o Scarpelli.

Um contrato absurdo foi proposto e agora o FFC tem que decidir se vai assiná-lo ou não.

Agora, se tu olhar o horário dessa postagem, vais ver que comecei a fazê-la por volta das 08h da manhã.

Acontece que agora está acabando o meu expediente e eu não consegui escrever nada do que eu queria. A tarde farei trabalhos de aula e tampouco conseguirei continuá-lo. Por favor, desculpem-me leitores! Tá tudo de pernas pro ar mesmo! Côsa medonha!

Nenhum comentário: