12.21.2009

Toleirões



Estou me sentindo um palhaço.

A falta de informações é tanta que cheguei a fazer o último post dando como certa a vinda do Márcio Goiano como técnico; coisa que não é verdade, ou é, não sei.

Essa informação foi dada ao vivo no RBS Esporte pelo Roberto Alves. "Márcio Goiano é o novo técnico do Figueirense", dito assim, com todas as letras. Agora, li hoje no Diário Catarinense, que ele será apenas o auxiliar técnico do novo técnico, que ainda não foi definido. (não vamos acreditar nisso, só por precaução né...)

Não vou nem culpar o Roberto Alves ou o DC, porque não só eles, mas nós todos, estamos sendo feitos de palhaços. 27 dias nos separam do início Campeonato Catarinense, e 24 desde que fizemos o último jogo de 2009.

Mas tudo bem, é natal, tempo de festas... animação meu querido! A palhaçada continua e não tem hora pra acabar!

Tem até um lado positivo nisso tudo! Se o Figueira for pra série A2 do Catarinense, eu e o Rafael vamos poder assistir ao clássico Guarani x Figueirense aqui em Palhoça, do lado da casa dele! Pipoca de graça é a melhor coisa que tem!

2 comentários:

Rafael Petry disse...

Lucas, tu sabes que de agora em diante é só depois do carnaval que o Brasil volta ao normal. No Figueira não será diferente. hahaha

Rafael Petry
http://maquina-alvinegra.blogspot.com/

Lucas Eleutério da Silveira disse...

hahaha! Pois é! Pena que o Catarinense é antes do carnaval né?

Bem que podia ser depois. Hahaha!