12.23.2009

Finalmente!



Muito boa noite meu querido leitor! Trago-lhe boas novas alvinegras! Os dirigentes do Figueira leram o post de ontem aqui no Futebol Mané e se sentiram pressionados. Após o constrangimento pelo qual passaram ao serem exigidos aqui no blog, eles trabalharam extremamente rápido e hoje se superaram.

Foram tantas notícias e reforços apresentados "numa taquarada só" que é até de se admirar. Com certeza já haviam acertado a maioria deles a mais tempo. O difícil é entender porque esperaram que ficássemos irritados para só então mostrar o que estavam fazendo. Troço esquisito ô!

Mas tudo bem, o que importa é que agora podemos respirar bem mais aliviados. Para inteirar-se melhor de tudo o que aconteceu, recomendo a leitura do post do Meu Figueira (clique neste link). Ali tu vais encontrar informações mais detalhadas sobre as mudanças na diretoria, no elenco e na comissão técnica, além das sempre perspicazes análises e opiniões do Ziggy.

Foi no site do Ziggy que eu também vi a melhor notícia dos últimos tempos: FERNANDES E JEOVÂNIO REVONARAM com o Figueira! Como diz o site oficial, que presentão de Natal para os alvinegros hêin? Olha, eu tenho consciência de que sou exageradamente otimista, mas já acredito que faremos uma boa campanha em 2010. Mantiveram o Fernandes e o Jeovânio ali no meio, também outros bons jogadores de 2009, e agora uma porção de reforços, dentre eles o Marcelo Nicácio, que foi artilheiro dessa série B, junto ao Coelho.

não gostei do técnico, Rene Weber. Estou julgando o homem pelo seu passado não muito animador, mas desejo muito boa sorte pra ele e pro Márcio Goiano, que acabou ficando como auxiliar técnico.

Só sei de uma coisa, as esperanças estão renovadas, e vou passar o reveillon bem mais tranqüilo. Em breve teremos uma nova foto do alvinegro contente, e poderemos aposentar essa aqui. Acredito que o Rene e o Márcio Goiano vão montar um timão até o dia 17/01, e que faremos um baita dum Catarinense, sendo campeões em cima do Avaí na final, com o Scarpelli lotado e a torcida dando show. Já antevejo até as inevitáveis reclamações azulejas, já que o nosso título "será roubado". Hahahahahaha!



Nenhum comentário: