11.19.2009

LOTAR E LUTAR - FALTAM 02 DIAS



Incrível a expectativa que se formou com o jogo de sábado. Dê uma passada pelos blogs alvinegros e terás uma noção da mobilização da torcida. Incrível também é a mobilização alvinegra nos blogs do Juventude. Acho que já tem mais comentários de incentivo nossos que deles mesmos.

Como já comentei aqui no blog, estou sem tempo neste fim de semestre, por isso o post é curto. Mas, como também já disse aqui, e infelizmente está virando uma máxima do blog, mais vale um post fuleiro que nenhum post.

Copiei descaradamente a imagem ali de cima do blog do Tainha. Ela resume bem o momento. Se não compraste ainda o teu ingresso, corre porque vai acabar logo logo. Hoje eu, por exemplo, vou lá comprar 7 ingressos no setor B.

Outra coisinha que eu vi no sítio oficial: mais uma vez, o Figueira venceu uma pesquisa de maior torcida do Estado. Ano após ano, desde a primeira pesquisa citadina em 1936, isso vêm acontecendo. Mas tudo bem azulejos, essa deve ser manipulada também né.

O Figueira costuma ganhar quando joga de baixo de chuva. Acontece que está marcando tempo bom para sábado. Eu prefiro assim, pois o Scarpelli vai lotar mais fácil e não vou ter que tirar o manto molhado pra poder entrar no carro. Além disso eu já sei que nós vamos vencer de qualquer jeito mesmo.

VOLTAREMOS!

Nenhum comentário: