Tudo bem, o Futebol Mané repetiu exaustivamente aquele coração controverso ali de cima. Mas não falamos direito sobre ele: nem podíamos. Agora que já lançamos e todos já sabem do que se trata, podemos revelar: a verdade é que se há um blog que abraça essa campanha é o nosso - ou, devido à magnitude da coisa, a campanha é que abraça o blog.
Tem gente até agora contorcendo o nariz em ver as cores de avaí e Figueirense juntas. Mas, agora que o objetivo está exposto, não consigo acreditar que alguém se negará a participar.
Dá pra construir a paz com um brinquedo, sim.
Dá pra construir a paz com um brinquedo, sim.
Então é simples: arrecadaremos 50 mil brinquedos, que serão entregues à crianças carentes da região da Grande Florianópolis. As lojas oficiais de Avaí e Figueirense já estão recebendo doações, mais informações - como os jogos em que serão feitas a
s arrecadações também podem ser conseguidas no site da campanha: www.1socoracao.com.br.
Tu achas que essas crianças estarão ligando para o fato do presente de Natal delas ter sido dado por um torcedor do Avaí, caso ela seja Figueirense?
Vamos lá, estamos mexendo numa ferida bem dolorida da sociedade e é incrível como ainda há resistência a eventos que utilizem essa rivalidade de forma sadia, Se
não houvesse o enfoque nos dois times, talvez ninguém fosse contra. Não me entra na cabeça a lógica disso, se é que há alguma, entra na tua?
Um pequeno passo para a paz entre as torcidas, um grande exercício do real sentido do Natal, uma prova de humanidade. No fundo, no fundo, todos temos um só coração.
Ouso dizer que é louco quem não venha a apoiar essa iniciativa que é só o começo da demonstração de que a paz é possível, sim, entre Avaí e Figueirense.
Só abrimos o caminho para vôos mais altos. Sempre mantendo a rivalidade bem viva, porque essa é a graça de ter os dois times né ô?
Só abrimos o caminho para vôos mais altos. Sempre mantendo a rivalidade bem viva, porque essa é a graça de ter os dois times né ô?
Nenhum comentário:
Postar um comentário