11.04.2009

Ô agonia!



Bom dia meu querido!

Sinto muito pela falta de posts dos últimos dias. Já estava difícil manter o ritmo, e agora que o meu colega aqui do escritório pegou férias, ficou ainda mais difícil. (é, pois é, eu faço os posts no escritório)

Ontem a rodada foi ruim para o Figueira. A Portuguesa venceu o ABC e nos ultrapassou na tabela (está a três pontos de nós). O Atlético-GO ainda não pegou o Guarani. (jogam no sábado)

A Ponte Preta também venceu e encostou na gente, está a apenas dois pontos. (por enquanto, no sábado já deve estar a 5 de novo)

O Ceará venceu o Bragantino e este é um resultado que alguns estão considerando ruim mas eu considero bom. Isso porque acho que o Ceará já não nos interessa tanto, mas o Bragantino será nosso adversário na 36ª rodada, e é melhor que ele chegue até nós sem mais quaisquer pretensões no campeonato (hoje ele ocupa a 8 colocação, se tivesse vencido, ocuparia a 7ª, ou seja, seriam nossos adversários diretos)

Mas o problema maior mesmo é esse tempo que não passa! Sou obrigado a ficar nessa história de "se o Atlético perder, se a Portuguesa ganhar, se o Figueira vencer..." Tais é doido ô! É muita ansiedade!

Nenhum comentário: