11.09.2009

Leoni dell'Isolla


Para quem não entende praticamente nada de italiano, o título desta postagem é "Leão da Ilha", capiche? Não fosse pelo fato do Avaí ser destaque na publicação Guerin Sportivo, não haveria outro motivo para colocá-lo assim.

Emocionante a matéria de Carlo Pizzigoni, além de simplesmente completa. Em 3 páginas, todos os símbolos do Avaí de 2009, além, é claro, da bela Floripa!

Se há algo que podemos ter certeza é a de que nossos jogadores realmente estão valorizados, assim como a marca Avaí está mais forte do que nunca.

Em 2007, fugimos do rebaixamento naquele glorioso jogo contra o Ituano. Em 2009, estamos sendo destaque em revistas internacionais. Vou reclamar do quê?

Acesse a matéria completa aqui: http://www.avai.com.br/noticias/id/1298/


Momento VAMOS APRENDER HISTÓRIA

O Avaí já teve seu momento global há algumas décadas quando contratou Fio Maravilha. Não sabe quem é ele? Então relembre do refrão da música de Jorge Ben, no replay:

- "Fio Maravilha, nós gostamos de você! Fio Maravilha, faz mais um pra gente ver!"

Pois foi só explodir essa música que o Avaí acabou perdendo o jogador para a Globo. Para saber mais da passagem dele pelo Leoni dell'Isolla, você vai ter que passar lá pelo vidAvaí:

Nenhum comentário: