11.11.2009

VOLTAREMOS!




Pois agora, tenho que escrever alguma coisa né. Confesso que falta ânimo.

O jogo de ontem foi uma batalha ferrenha como há tempos eu não via. Teve hora em que eu fiquei esbaforido só de assistir. Os dois times tinham que vencer de qualquer jeito, cada um com seus motivos. O resultado foi, como diria o "genial" Galvão, um teste pra cardíacos.

O Atlético-GO jogou contra o Guarani e contra o Ceará, venceu de 4x1 dos dois. Agora os goianos pegam o Ipatinga e o Juventude fora de casa; e o Bahia em casa.

Nós pegamos o Bragantino e o Duque de Caxias em casa, e o São Caetano fora.

Agora pense comigo meu querido: suponhamos que o Atlético perca pro Ipatinga, enquanto vencemos do Bragantino. Novamente serão apenas dois pontos do G4, já que a Portuguesa perdeu e não nos passou. Desta forma, nos restarão duas rodadas de terror psicológico sem igual no ano.

A secada no Atlético-GO terá que assumir uma nova dimensão, pois de três jogos, eles têm que perder dois. Algo difícil de acontecer, não impossível. Então prepare a gasolina que o secador agora não pode mais ser aquele eletricozinho não. Não esqueças também de ir ao médico para tentar tratar essa arritmia cardíaca que adquiriste no decorrer do campeonato. No jogo de ontem, por exemplo, tinha horas que o meu coração queria fugir pela boca, e outras que ele parava totalmente, me deixando azul.

Já é a quinta vez este ano, se não me engano, que escuto gente dizendo "acabou para o Figueira". Vai-te embora ô tolerão! Se na próxima rodada vencermos e os goianos perderem, já muda tudo outra vez.

VOLTAREMOS!

Um comentário:

Hugo Castro disse...

hmmmm...

ficou interessante agora, eu ainda acredito einn...

minha mãe me disse tb que papai noel esse ano virá sem falta!!!!