11.27.2009

Acabou o paraíso?



Confesso que estou preocupado com os rumos que o meu Figueira está para tomar. Acho que essa história de participações já está indo longe demais. Não vejo a hora do Tainha soltar o post em que explicará melhor o que está em questão.

O pouco que ouvi até então veio da boca dos alegres avaianos. O Rafael, por exemplo, está todo felizinho, porque segundo ele "o Figueirense acabou". Pera-lá, azulejos. Eu sei que esse é o maior sonho de todos vocês, mas podem estar certos que isso não vaia acontecer tão cedo não.

Depois das carreatas e dos foguetórios de sábado passado, eu já tenho certeza que se perguntarem pra qualquer azulejo: "queres que o Avaí seja campeão mundial ou que o Figueirense feche as portas?" Olha, com certeza responderiam a segunda opção. Isso é sintoma de inveja, penso eu.

Bom, mas voltando ao assunto, podem estar certos azulejos, por pior que seja esse contrato, o Figueirense não vai acabar. Podemos cair pelas tabelas e disputar o citadino contra o Canto do Rio, ainda assim continuaremos sendo o maior do estado e o Figueirense não acabará.

E tem outra, por mais que nesse contrato o Clube se torne refém da parceria, não acho que no quesito "futebol" as coisas possam descambar tanto. Pô, se umas empresas assumem o clube, elas não vão querer que este clube vá a falência. Quero deixar bem claro que não estou defendendo ou aprovando isso, só acho que a pior das hipóteses não é o fim do mundo.

Por fim, quero pedir desculpas pelo post medonho. Fui lê-lo de novo e deu vontade de apagar tudo e ir dormir. Mas, tendo em vista o marasmo que se encontra o blog, eu acho que mesmo ruim é melhor do que nada. Então, aqui está ele né. Hahahaha! Obrigado por ter lido até aqui!

2 comentários:

Hugo Castro disse...

"Eu sei que esse é o maior sonho de todos vocês, mas podem estar certos que isso não vaia acontecer tão cedo não."

R.: Cedo ou tarde acontecerá, não temos tanta pressa assim. hahhahahahha

"Podemos cair pelas tabelas e disputar o citadino contra o Canto do Rio, ainda assim continuaremos sendo o maior do estado e o Figueirense não acabará."

R.: Aí vcs serão o maior do estado no amador talvez.

KKKKKKKKKKKKKKkkkk

Hugo Castro disse...

ahh e lembrando do velho ditado, não há nada tão ruim que não possa ficar pior.

Bgayrense Participações S/A eu acredito!!