10.13.2010

Vai-te embora, ô côsa medonha!




A ixcumunguenta da bruxa ainda não foi-se embora, como muitos de nós pensávamos. Eu, por exemplo, tinha convicção de que a ixteporenta já tinha se mandado lá no 4x2 contra a Macaca. Só que eu acho que naquele jogo, ela só não compareceu por causa da chuva torrencial que encharcaria a sua vassoura. Nos dois últimos jogos, com tempo bom, ela não se furtou em dar o ar da (des)graça, e esculhambou com o ataque do Figueira.
Ontem, por exemplo, não pude deixar de rir quando, após mais um gol incrível perdido pelo Willian, um sujeito do meu lado se desesperou, gritando e gesticulando: "TÁ C#GADO! TÁ C#GADO!!!" Olha, pior que o sujeito não poderia ter sido mais eloqüente.
Eu já tô achando que a bruxa azul (foto) começou a freqüentar o Estreito só pra se vingar da bruxa alvi-negra que também não arreda pé do Carianos. No final, quem sairá vencedora das trevas desta batalha sombria? Assistam o próximo episódio neste sábado, dia 16/10.
Aaa, só mais uma coisa: a bruxa alvi-negra promete dar uma passadinha no Equador hoje a noite. Cuidado com a miserávi!

Nenhum comentário: