10.25.2010

Quem entende?

Para escapar da degola, o Avaí precisa vencer fora e em casa, mas principalmente, vencer os concorrentes diretos. Perder para o Goiás foi o pior que poderia ter acontecido, mas não acaba com as nossas chances. A dificuldade é saber: quem nos dará esperanças?

A dedicação, a vontade de vencer, por mais que seja combustível, pode não ser o suficiente para um time cansado como o Avaí. Cansado de lesões, cansado de passar o ano longe de maior parte da torcida, o time parece em cm retrato da torcida em relação à Diretoria do clube.

Carecemos de um novo ânimo. Padecemos diante dos nossos adversários mais cruciais, mas a nossa raça persiste. Tal qual um leão acuado, continuaremos berrando nas arquibancadas, sejam quais forem os resultados, sejam quais forem os atacantes, com a mesma raça de sempre, somente porque nosso destino é cair de pé.

Após 16 rodadas de fracasso, incendiamos a Ressacada antes, durante e depois do jogo contra o Emelec. Sem nenhum sinal de que as coisas mudariam. Eis aí o mistério do Avaí.


Sábado teremos outra batalha e a reação novamente virá de fora para dentro, com as bençãos de Nossa Senhora da Ressacada, em busca de mais uma rendetora vitória.



Nenhum comentário: