12.04.2009

Recado do Andsu.

O Andsu é o grande cabeça avaiano por trás da campanha Um Só Coração. Segue a mensagem dele sobre o projeto:

O projeto até agora foi um sucesso, e embora ainda não tenhamos a logística com a totalidade de brinquedos arrecadados, já passamos da casa dos 3 mil brinquedos, e com toda a certeza e a sua ajuda iremos mais longe. O evento de entrega dos brinquedos será depois deste final de semana, sem data definida ainda. Já posso adiantar que será na FUCAS, com a presença de blogueiros Avaianos e Alvinegros , a diretoria de ambos os clubes, e é claro as crianças que serão atendidas com estes brinquedos. O evento sera aberto para o público em geral, ou seja, aquele torcedor que doou o brinquedo, e quiser ir lá dar pessoalmente ele na mão de uma das crianças, e ver um sorriso estampado no rosto poderá ficar a vontade.

Esta é mais uma iniciativa de Avaí, Figueirense, Fucas, e a blogfesra que não para de crescer. Com toda certeza hoje, temos uma imensa responsabilidade social em tudo que nos está a volta, e com toda certeza está é uma iniaciativa como está não pode morrer. Ano que vem estaremos juntos, na mesma empreitada, com mais organização e articulação, independente de cor credo e raça, com espírito cidadão para atender o maior numero de crianças possíveis.

Apesar de tudo, só tenho a agradecer, tanto a Fucas, Avaí e Figueirense que nos deram todo o apoio possível para este projeto ter andamento. Em especial agradeço a atenção dos blogueiros que tiveram participação direta na arrecadação dos brinquedos, a Otília (diretora de marketing Avaí), a querida Nesi Furlani (Diretora de assistência social Avaí), Piero (Diretor de Marketing Figueirense) e a Véra (Diretora de assintência social do Figueirense.

Anderson Climaco

Um comentário:

Brasil Empreende disse...

Ola, estou passando para convidar a conferir a postagem de hoje: Congratulações honrosas... no brasileirão (uma homenagem ao Avaí nesta temporada).
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.