12.10.2009

Haja paciência



Faltam menos de 30 dias (um mês) para o início do Campeonato Catarinense de Futebol. Diante deste prazo tão escasso, a displicência da diretoria alvinegra já está me dando nos nervos.

Recomendo a leitura do post de hoje do Tainha (leia clicando neste link). Pô, essa história de ter que esperar pelo Prisco voltar da viagem, pra poder tomar a decisão é no mínimo, uma história pra boi dormir.

Duvido que eles (FPSA) tenham sido pegos desprevenidos pela negativa do Conselho Deliberativo. Não acredito que eles esperavam uma aceitação, apresentando as propostas que apresentaram.

Eu imaginava que as propostas haviam sido tão absurdas propositalmente, para forçar uma negação do CD. Então, como explicar essa demora toda? Olha, haja paciência hêin? Côza medônha! O que será que está acontecendo por baixo dos panos? Coisa boa não pode ser.

Como não temos direito de nos inteirar do que anda acontecendo nos bastidores, só nos resta reclamar e especular, pois isso é um dos poucos direitos que nós (sócios/torcedores) ainda temos.

2 comentários:

Rafael VE disse...

ai, que tansinhos...

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado