2.24.2010

Caravana alvinegra



Do jeito que as coisas vão caminhando, eu tenho certeza de que a torcida alvinegra lotará os 500 lugares oferecidos à torcida visitante no Ninho da Águia, em Imbituba. Ví no Meu Figueira que há vários ônibus disponíveis, e que eles devem partir já às 09:00h da manhã. Ou seja, os ingressos irão se esgotar cedo, muito provavelmente já antes do almoço. Quem for apenas depois do almoço, o que seria mais lógico já que o jogo é só às 16:00h, deve estar ciente de que pode acabar ficando do lado de fora.

Eu disse 500 lugares porque é o que diz o site do Imbituba, mas os blogs alvinegros dizem por aí que são 300 lugares. Se for esse o dado correto, procure sair de casa ainda mais cedo. Também sempre existe a possibilidade dos dirigentes imbitubenses se espelharem nos alvinegros e liberarem mais espaço para os visitantes. Não acho que seria uma medida muito inteligente da parte deles, por isso não conte com isso.

Saindo mais cedo, tu garantes o teu ingresso e ainda podes curtir as belezas de Imbituba até às 16:00h, quando terás o dia fechado com chave de ouro.

Eu adoro Palhoça, mas para quem foi à Cova Funda, ir à Imbituba é um revigorante contraste!

Vâmo invadir Imbituba!

Nenhum comentário: