4.07.2010

Aviso + brinde



Caríssimo leitor,

quando o nosso conselho deliberativo (foto ao lado) se reuniu pela primeira vez, em agosto de 2009, decidimos por unanimidade que os dois blogueiros, Lucas e Rafael, se comprometeriam a colocar no ar no mínimo 1 post por dia cada um.

Os primeiros meses foram um sucesso. Apesar de não cumprirmos à risca a nossa meta de número de posts, eles foram bastante numerosos e, modéstia à parte, também tinham considerável qualidade (podes comprovar no nosso histórico).

Acontece, que com o passar do tempo (e das férias), não retornamos como deveríamos. O Rafael, nosso blogueiro avaiano, alega não ter mais tempo para postar em quantidade e qualidade, pois faz uma "puxada" faculdade e ainda é comprometido com o blog VidAvaí. Eu confesso que também perdi aquela empolgação inicial, e também não cumpri mais a minha parte.

Bom, mas o que eu quero dizer é o seguinte: estou fazendo esse post para me justificar com os nossos fiéis leitores, que muito nos orgulharam com as suas visitas e comentários. Agradecer aos blogueiros avaianos e alvinegros que estão nos seguindo e nos adicionaram nas listas de "outros blogs" em seus próprios blogs. Não vou prometer uma melhora no ritmo de atualizações, por isso já estou avisando, para evitar aquela tradicional decepção ao entrar no blog e ver que ele continua como estava ontem. No entanto, vez ou outra, vou escrever aqui, colocar fotografias e vídeos, etc, não vamos abandonar o barco de vez.

Enfim, podes e deves continuar nos lendo, mas não precisas fazê-lo com tanta freqüência!

E como brinde por estares aqui conosco, aí vai um papel de parede (tosco, é verdade) que eu fiz exclusivamente pra tí, meu querido! (desculpas aos leitores azulejos, esse brinde não os será muito agradável, hehehe)

Nenhum comentário: