3.26.2010

Êita choradeira!



Reclamar da choradeira azuleja seria o mesmo que reclamar da própria condição existencial dos azulejos. Afinal, era óbvio que eles seriam roubados, como sempre foram e como sempre serão. Como bem diz o Ney Pacheco, de vez em quando o complô intergalático volta a atacar o time do Carianos.

Ainda não ouví ou lí em lugar nenhuma explicação cabível para essa reclamação toda. Os tais "lances polêmicos" do jogo, não prejudicaram mais o Avaí do que o Figueirense. A arbitragem foi ruim para os dois lados. Se é pra falar da arbitragem, como os azulejos tanto gostam, então a balança até pende contra o alvinegro, no lance de penalti comprovado pela imagem da TV. A falta passível de cartão do Jeovânio foi "compensada" logo em seguida na falta do Rafael, que também ficou sem cartão. O lance do impedimento do Sávio já está provado que foi acertado. A questão do término do jogo então nem se fala. Imaginem se fosse o contrário? Talvez com a seguinte situação hipotética, os azulejos entendam o que eu estou falando:

"Pressão do Avaí na área do Figueira, 47 minutos e o jogo vai aos 48. Escanteio pro Avaí! Opa, parado o jogo por conta da explosão de uma bomba atirada pela Gaviões. Tem jogador do Figueirense caído em campo. Wilson e demais jogadores vão até a frente da Gaviões para dar bronca nos torcedores. 48 minutos, o jogador do Avaí vai cobrar o escanteio e... epa???? O juíz foi até a bandeira de escanteio, pegou a bola e encerrou a partida!!!!! O lôcoo! Jogadores do Avaí correm em direção ao juiz! Confusão geral! Vamos ouvir o técnico do Avaí: - É uma palhaçada essa arbitragem! Agente treina a semana inteira com seriedade, pra ser roubados desse jeito! Ele tinha que acrescentar mais tempo caramba! O jogo paraou uns 40s só por causa daquela bomba! Como é que ele encerra a partida antes do escanteio? Tinha no mínimo que ter esperado o escanteio ser cobrado! - E aí Miguel? O que tu achas? - Assalto!!! Assalto!!! Com a pressão que tava, o Avaí ia logo logo fazer um gol! Se o bandido não atirasse aquela bomba, nós teríamos feito o gol!!! É essa arbitragem comprada pelo Prisco!!! - Err... Miguel, o Prisco já saiu fora... - Aaah, é mesmo, mas foi comprada por alguém lá do estreito, só não sei por quem! É culpa do Delfim!"

7 comentários:

CTM disse...

Falácia baseada numa mentira.

Sua `analogia` está contaminada por um errinho inocente, que certamente foi proposital.

A `bomba`, como queres chamar (provavelmente um fogo de artificio defeituoso, mas tudo bem, nem vou entrar nesse mérito tirou no máximo uns 10 a 20 segundos do jogo. O Juiz olha, ve que está tudo bem, que foi um susto, e prossegue. Não foi nem de perto um minuto.

Thiago L. Bilck disse...

Lucas, já sabemos que este time azul foi sempre mantido por políticos, empresários... Ganharam título por decreto, por W.O.
Pra eles é difícil acreditar que mesmo estando na série A empataram com um time da B, um time do Povão.

frpereira disse...

E nessas horas que tenho vergonha de ser brasileiro!!! Tomara que um dia alguem vá a sua casa e coma a sua mãe ai ... iras a uma delegacia e veras na pele a merda que este pais!!

Thiago L. Bilck disse...

Estás se referindo ao meu comentário frpereira?

Anônimo disse...

Vão aprender a escrever primeiro cambada do otários...
Thiago... só o time do vestidinho ganhou vaga por decreto t´tulo pagando juiz e empatou o ultimo classico também.
Um time dirigido por uma cambada que rouba o governo do estado pra lavar no time do vestidinho.
Não podes falar nada do AVAÌ seu otario...
E fica quieto pra não apanhar na cara...

Quieto... cala boca ... kkkkkkkkk
otário

Lucas Eleutério da Silveira disse...

Ô Cristian,

não é mentira não ô. Pode até ter sido um foguete, mas foi muito diferente de um foguete. Eu tenho a impressão de que foi uma bomba mesmo. Um baita de um rojão.

E eu sei que o jogo não parou um minuto, mas parou o suficiente para que o tempo de 48 minutos estourasse antes da cobrança do escanteio.

Tu dá gosto de responder e manter um diálogo saudável, mas esses outros dois ai em cima, pelo amor de Deuzio, é esse tipo de gente que atira bombas em campo.

Thiago L. Bilck disse...

O cara me escreve como anônimo e diz um monte de asneira??? puts, deves ser um merda e resumasse a esta tua vida de merda seu imbecil, covarde, hehehe.

A ssociação dos
V iados
A nônimos da
I lha

FIGUEIRA O TIME DO POVO!

Desculpa Lucas.